Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura inicia serviços na rua Felício Nalin, em travessia sobre o córrego das Ondas, no Vila Sônia

Por Comunicação Social / Publicado em 16/03/2023
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), iniciou hoje, 16/03, serviços de recomposição do solo e reconstrução de calçada na rua Felício Nalin, em travessia sobre o córrego das Ondas, no bairro Vila Sônia.

As obras são necessárias por conta da obstrução dos tubos das galerias de águas pluviais, após fortes chuvas

As fortes chuvas que atingiram o município no mês de janeiro fizeram o córrego transbordar. As águas destruíram a calçada e transportaram todo o material, além de terra, para o leito do córrego. Os tubos de passagem das águas também foram obstruídos e serão limpos.

Secretaria de Obras e Zeladoria está executando recomposição do solo e reforma de calçada


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.