Equipe da Semozel executou tapa-buracos no piso do parque A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), iniciou na manhã de hoje, 16/01, serviços de reparo no Parque do Mirante. Corte de árvores, conserto de rachaduras, limpeza, lavagem dos pisos e tapa-buracos são as ações programadas para o espaço. Previsão é finalizar os serviços ainda nesta semana, dependendo das condições climáticas.

Hoje, a equipe da Semozel executou tapa-buracos no piso do parque e também a pintura externa do Aquário Municipal. Além das melhorias no piso, estão programados corte de árvores, conserto de rachaduras, limpeza e lavagem dos pisos

O objetivo é melhorar o passeio de turistas e visitantes ao Parque do Mirante, que é um dos principais pontos turísticos de Piracicaba e é tombado como patrimônio desde 2002.