A Prefeitura de Piracicaba iniciou um pacote para melhorias de calçadas e divisas em escolas municipais da cidade. A etapa prevê a melhoria de calçadas em cinco escolas. Os reparos e construção nas calçadas serão feitos nas escolas EM José Antonio de Oliveira (Jardim Bartira), EM Prof. Salim Simão (Jd. Vitória), EM Prof. Affonso Salati (São Francisco), EM Prof. Vera Lúcia Sabino do Prado (São Francisco). Na EM Profa. Flávia Pires Dário (Bosques do Lenheiro) será executada a construção de muro e substituição do alambrado, já iniciado pela Prefeitura. O serviço já foi executado nas unidades do Jardim Bartira e São Francisco. O investimento é de R$ 115 mil e a empresa responsável é a Pontualli Construtora Engenharia.

Reparos em calçadas e muro em escolas municipais

EM José Antonio de Oliveira

Jd. Bartira