A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), iniciou hoje, 19/01, a reforma e adequação da Praça de Atendimento ao Cidadão, localizada no Térreo 2 do Centro Cívico.

A reforma contempla drenagem e impermeabilização da rampa de acesso ao T2, para evitar infiltrações no anfiteatro localizado no Térreo 1. Também será feita troca de cobertura e forro no lado leste do andar, que contempla Procon e Dívida Ativa.

O total investido é de R$ 405.458,83 mil, sendo R$ 240 mil por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Roberto Morais – o restante é contrapartida da Prefeitura.

DANOS – Em 2020, chuvas causaram danos à estrutura do Térreo 2, o que ocasionou no fechamento da praça de atendimento. No ano passado, a Prefeitura reformou o espaço, contemplando a readequação do sistema de águas pluviais, com substituição de calhas, rufos, condutores, pingadeiras e toda tubulação, para ampliar a capacidade de escoamento de águas pluviais. Também foi realizada a troca do forro, de todo o sistema elétrico e de todo cabeamento da rede de informática do espaço, além de reparo dos danos físicos identificados no teto da agência bancária, que funciona do Térreo 1.

Contribuintes que precisarem de atendimento presencial, podem utilizar a entrada do Térreo 1, acessando o T2 pela escada ou pelo elevador

ATENDIMENTO – Durante a reforma, o acesso ao Centro Cívico pelo Térreo 2, na rua Florindo Romani, ficará interditado. Contribuintes que precisarem de atendimento presencial, podem utilizar a entrada do Térreo 1, na rua Antônio Corrêa Barbosa (em frente ao Parque da Rua do Porto), acessando o T2 pela escada ou pelo elevador. O atendimento ao público seguirá normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.