Homem de lenço vermelho rastelando o asfalto
Prefeitura iniciou os serviços de pavimentação em trecho da avenida Cristóvão Colombo

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), iniciou as obras de pavimentação em trecho da avenida Cristóvão Colombo, no bairro Algodoal. Para a execução da pavimentação, foram realizadas adequações na galeria de águas pluviais, com instalação de rede e colocação de tubulação e recomposição do solo.

Dois homens atrás de uma máquina colocando massa asfáltica

As obras integram um pacote de obras de pavimentação que inclui ainda as avenidas Rui Teixeira Mendes, no Castelinho, e Thales Castanho de Andrade, no Monte Líbano, ambas já finalizadas. Na Rui Teixeira Mendes, a Semozel revitalizou bocas de lobo, remodelou canteiros e pavimentou o trecho entre a avenida Jaime Pereira (estrada do Bongue) e a alameda Alcindo Lopes Lucas. A Thales Castanho de Andrade recebeu recape e adequações da rede de águas pluviais, com a drenagem e troca de bocas de lobo.

O investimento total no pacote que beneficia as três avenidas é de R$ 6,2 milhões.

Homem de amarelo trabalhando no asfalto

Palavras-chave: Pavimentação, avenida, Cristovão Colombo