A Prefeitura de Piracicaba inicia a partir de segunda-feira (5) as obras preliminares de recapeamento da avenida Dr. Paulo de Moraes, com execução de galerias de águas pluviais. Para a realização das obras serão necessárias interdições pontuais. Os trabalhos serão inciados próximo a rotatória com a avenida 9 de Julho, no período das 7h30 às 17h.

A avenida será recapeada no trecho que compreende a rua Caramuru até a rua Antonio Correa Barbosa (pista que desce) e da Rua do Rosário a rua Benjamin Constant ( as duas pistas).

Serão realizados serviços de eliminação de borrachudos (deformações) em três trechos: entre a rua Antonio Correa Barbosa até a ponte (nas duas pistas), entre a rua Antonio Correa Barbosa até a Rua do Rosário (pista que sobe), entre a Rua do Rosário até a rua Caramuru (pista que desce) e também no trecho da rua Benjamin Constant até o viaduto que passa sobre a Av. 31 de Março (ambas as pistas ).

Na avenida Dois Córregos, serviços preliminares de galerias de águas pluviais, limpeza, guias e sarjetas são executados ao longo da via com interdições pontuais.

O recape da avenida Dr. Paulo de Moraes integra a 11ª Etapa de Recapeamento, que prevê a recuperação de trechos de outras grandes avenidas: Saldanha Marinho (concluída), Independência (concluída), Dois Córregos (em início), Conde do Pinhal, Limeira e Armando Dedini.

A Prefeitura pede a colaboração de todos durante os trabalhos de recuperação da via. A programação pode ser alterada em caso de chuvas.