Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura inicia iluminação de avenida que dá acesso ao Parque Tecnológico

Por Comunicação Social / Publicado em 20/09/2010
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura iniciou a iluminação da avenida que dá acesso ao Parque Tecnológico / Incubadora de Empresa, no bairro Santa Rosa. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, no local, são investidos R$ 59 mil, com serviços da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). O prazo de execução é de 20 dias.

O secretário de Obras, Arthur Ribeiro, explicou que serão instalados 22 postes e 44 luminárias de. Ele também destacou que a iluminação da via é mais um complemento das obras executadas no local. “A instalação de postes e luminárias visa complementar os investimento executados no Parque Tecnológico. Atualmente, a Prefeitura constrói a Incubadora de Empresas e a segunda etapa de pavimentação do acesso à Incubadora”, destacou.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.