Imagem da rua Luis Bergamasco, sem pavimentação, com as novas bocas de lobos e guias. Tem árvores ao redor
Na rua Luis Bergamasco já foi executada adequação no sistema de drenagem; próxima etapa será pavimentação em toda extensão da via

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semozel (Secretaria de Obras e Zeladoria), iniciou duas obras de infraestrutura no bairro Novo Horizonte, nas ruas João Zilio e Luis Bergamasco, que contemplam adequações no sistema de drenagem e posterior pavimentação.

Na rua Luis Bergamasco já foram executadas a instalação de tubulação do sistema de drenagem e a construção de bocas de lobo, guias e sarjetas. As próximas etapas compreendem construção de calçada, pavimento em concreto na parada de ônibus e pavimentação em toda a extensão da rua, que ainda não é asfaltada. O valor de investimento desta obra é de R$ 505.069,42, sendo R$ 300 mil por meio de emenda parlamentar do deputado Cezinha de Madureira, completados por contrapartida da Prefeitura.

Já na rua João Zilio a equipe está realizando limpeza de bocas de lobo para dar início à instalação da nova tubulação da galeria de águas pluviais. Será feito ainda recapeamento e construção de calçadas e rampas de acessibilidade. O valor investido neste serviço é de R$ 293.569,51 – deste total, R$ 238 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal David Soares e o restante também é de contrapartida da Prefeitura.