A administração municipal inaugura hoje (18) às 20h, a iluminação da quadra de esportes ao lado da sede da associação de moradores do bairro Vila Industrial, na rua Sebastião Nogueira de Lima, 650. A iluminação da quadra é uma reivindicação de oito anos feita pelos moradores do bairro.

Segundo o engenheiro elétrico Nelson Carlos Consentino de Camargo da Secretaria Municipal de Obras (Semob), com investimento de R$ 3mil reais a prefeitura instalou quatro postes de concreto nas laterais da quadra e cada um com dois projetores de lâmpada a vapor metálica de 400 watts, num projeto que fará diferença aos moradores que aproveitarão melhor o espaço para eventos noturnos.

De acordo com o presidente da associação do bairro, Flávio Negri, com a iluminação a comunidade poderá realizar campeonatos noturnos, “isso cria entrosamento entre os jovens e também a responsabilidade para cuidar do local”, disse Negri.

O representante da comunidade informou também, que a quadra é utilizada pela escola de Ensino Fundamental “Prof. Luiz Gonzaga”, para a prática de educação física.