Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura ilumina provisoriamente a av. Renato Wagner

Por Comunicação Social / Publicado em 05/05/2020
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura iluminou provisoriamente a avenida Renato Wagner, que foi alvo de criminosos em fevereiro (leia abaixo). Foram instalados 18 conjuntos de iluminação pública padrão CPFL, com lâmpadas de vapor de sódio, para que a via continue sendo ocupada pela população com segurança.

Avenida recebeu 18 conjuntos de iluminação pública padrão CPFL provisoriamente

A avenida Renato Wagner estava sem iluminação desde o dia 29/02, quando criminosos furtaram cerca de quatro quilômetros de fiação. A Semob (Secretaria de Obras) avaliou os danos e fez orçamento para reconstrução da rede, que será feita após licitação, que deve ser aberta nos próximos dias.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.