Imagem da rua João Zilio
Rua João Zilio, no Novo Horizonte, receberá serviços de drenagem e pavimentação (Justino Lucente)

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semozel (Secretaria de Obras e Zeladoria), homologou o edital 13/2023, modalidade concorrência, para obras de infraestrutura na rua João Zilio, no bairro Novo Horizonte.

A empresa vencedora do certame é a Pontuali Construtora e Engenharia Eireli, com o valor arrematado de R$ 293.569,51. Deste total, R$ 238 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal David Soares e o restante será de contrapartida da Prefeitura.

A obra prevê serviços de drenagem com instalação de nova tubulação e construção de boca de lobos, além de recapeamento e construção de calçadas e rampas de acessibilidade.