Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura finaliza pavimento, calçadas e sinalização da Frei Tomé de Jesus

Por Comunicação Social / Publicado em 12/06/2020
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura finalizou a pavimentação, calçadas e sinalização de trecho da avenida Frei Tomé de Jesus, que fica entre as ruas José de Campos Camargo e Antônio Vieira de Maia, no Jardim Maracanã. O investimento foi de R$ 604.300,06, sendo parte dos recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame, com contrapartida da Prefeitura.

Trecho da avenida Frei Tomé de Jesus, no Jardim Maracanã, foi pavimentado

Os serviços contemplaram 2.265 metros quadrados de pavimentação, em 433 metros de extensão da via. O trecho recebeu 357 metros de tubos de drenagem de águas pluviais. Agora, serão executados 890 metros de guia/sarjeta, 1.850 metros quadrados de calçada e 22 unidades de rampas acessíveis.

A melhoria atende pedido antigo de moradores, lideranças e vereadores e vai beneficiar cerca de 30 famílias.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.