Para trazer mais segurança aos motoristas, a Prefeitura, executou melhoria viária na Estrada do Bongue, entre a rotatória da avenida das Ondas até a ponte Romeu Pinassi, mais conhecida como ponte do Caixão. No local foi feito um alargamento para ajustar a via com as dimensões da ponte e, dessa forma, trazer mais segurança ao tráfego. O investimento foi de cerca de R$ 287 mil.

A obra complementa a Radial Norte-Sul, que cria uma alternativa de tráfego de veículos entre o distrito de Santa Terezinha e o Centro da cidade, melhorando o fluxo de veículos e trazendo mais segurança aos pedestres e motoristas. A radial também serve para os motoristas que vem de Águas, São Pedro, Santa Maria e Charqueada, sendo uma nova rota para “cortar” a cidade sem cruzar a Vila Rezende, principalmente nos horários de pico.