Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura faz adaptação de escolas

Por Comunicação Social / Publicado em 29/09/2010
Tempo de leitura: 1 minuto.

Para atender a Justiça Eleitoral para as eleições de outubro, a Prefeitura finaliza as obras de adaptação para portadores de necessidades especiais em 10 escolas municipais. O investimento é de R$ 123 mil e compreende unidades nos bairros Ibitiruna, Alvorada, Jardim Oriente, Piracicamirim, Santa Terezinha, Eldorado, Caxambu e Parque Orlanda.

Entre as adaptações, encontram-se melhorias em banheiros, sinalização de degraus de escadas, construção de rampas, instalação de elevadores e corrimãos, entre outras. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), o objetivo é facilitar a circulação de portadores de necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida.

Obras de adaptação para portadores de necessidades especiais

Escolas

Bairros

1

EMEF NATHÁLIO ZANOTTA SABINO

IBITIRUNA

2

EMEI BRUNA FERREIRA DA SILVA

ALVORADA

3

EMEI PROFº THALES CASTANHO DE ANDRADE

JARDIM ORIENTE

4

EMEI OLINDO RIZZATO PASCHOAL

PIRACICAMIRIM

5

EMEI JOÃO OTÁVIO DE MELLO FERRACIU

SANTA TEREZINHA

6

EMEI PROFº TAUFIC DUMIT

SANTA TEREZINHA

7

EMEF JOÃO BATISTA NOGUEIRA

SANTA TEREZINHA

8

EMEF FRANCISCO DE ALMEIDA KRONKA

ELDORADO

9

EMEI JOAQUIM CARLOS ALEXANDRINO DE SOUZA

CAXAMBU

10

EMEF JOSÉ ANTONIO DE SOUZA

PARQUE ORLANDA


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.