A Prefeitura está executando a recuperação do asfalto da avenida Independência (sentido Esalq/Centro) no trecho entre as ruas Barão de Piracicabamirim e Dona Eugênia (300 metros). Uma das faixas já foi concluída e o serviço é executado na outra. O asfalto foi fresado e receberá uma nova capa. Para a execução dos trabalhos o trânsito ainda segue interditado parcialmente. O serviço é realizado no período das 8h às 17h. O reparo deve ser executadoao longo desta semana. Após o termino desta pista, a recuperação do asfalto será executado no outro sentido (Centro/Esalq). A Prefeitura pede a compreensão durante a execução dos serviços de melhoria no local. Os motoristas podem utilizar rotas alternativas pelo bairro.