Prefeitura executa recape da avenida 1º de Agosto
Dando prosseguimento ao Plano de Recapeamento e Recuperação de Ruas e Avenidas da cidade, a Prefeitura executa o recape da avenida 1º de Agosto, bairro Vila Rezende, entre as avenidas Conde do Pinhal e Pasteur (sentido Centro-Bairro) e da rua José Soledade até o novo viaduto da avenida Rio Claro (sentido Bairro-Centro).
O secretário de Obras, Arthur Ribeiro, ressaltou que, entre os trechos recuperados, encontram-se as avenidas Luiz Ralf Benatti (entre rua Dona Olívia A. Zanim e rua dos Topázios) e Virgílio da Silva Fagundes (entre avenida Brasília e Estrada do Meio). “Também recapeamos trecho da rua João Pedro Corrêa, entre a avenida Virgílio da Silva Fagundes e a rua Fidelis Stolf. Só este trecho contou com cerca de um quilômetro de extensão. Outro trecho recuperado, com quase a mesma extensão, foi a rua Inácio da Cunha Caldeira, entre a rua Antonio da Silva Leite e avenida Antonio C. Pinto Silva”.
Para o secretário de Trânsito e Transportes, Paulo Prates, o recapeamento destes 11 novos trechos traz melhorias significativas ao tráfego. “Além de trazer segurança aos motoristas, valoriza os bairros e, além disso, recupera a vida útil do asfalto”.
|
Recapeamento Asfáltico – licitação |
||||
|
|
Local |
Trecho |
Bairro |
Extensão (m) |
|
1 |
Av. Luiz Ralf Benatti (sentido Centro – Bairro) |
Entre as ruas D. Olívia A. Zanim e dos Topázios |
Vila Industrial |
625 |
|
2 |
Av. 1º de Agosto |
Entre as avenidas Conde do Pinhal e Pasteur (sentido Centro-Bairro) e da rua José Soledade até o novo viaduto da avenida Rio Claro (sentido Bairro-Centro) |
Vila Rezende |
602 |
|
3 |
Rua Cristhiano Cleopath |
Entre as ruas Tiradentes e do Rosário |
Centro |
94 |
|
4 |
Rua das Violetas |
|
Nova Piracicaba |
190 |
|
5 |
Rua Inácio da Cunha Caldeira |
Entre a avenida Brasília e Estrada do Meio |
Vila Fátima |
927 |
|
6 |
Av. Virgílio da Silva Fagundes |
Entre as rua Antonio da Silva Leite e avenida Antonio C. Pinto Silva |
Santa Terezinha |
666 |
|
7 |
Estrada Antonio Abdalla |
Entre as ruas Alcides Menegati e João Egydio Adamoli |
Ary Coelho |
556 |
|
8 |
Travessa D. Luiz de Bragança |
|
Vila Rezende |
400 |
|
9 |
Av. Vital Brasil |
|
Areião |
620 |
|
10 |
Rua Brasílio Machado |
|
Paulista |
550 |
|
11 |
Rua João Pedro Corrêa |
Entre a avenida Virgílio da Silva Fagundes e rua Fidelis Stolf |
Santa Terezinha |
1050 |
|
Total |
6283 |
|||