Prefeitura executa obras de melhorias no acesso ao bairro Santa Rosa
A Prefeitura executa obras de melhoria no acesso do bairro Santa Rosa. A intervenção, realizada em parceia com as empresas Aguassanta, Cipasa e Alphaville, vai duplicar um trecho de 320 metros da avenida Manoel Lopes Alarcon, que dá acesso ao Santa Rosa.
No local é executado pavimentação do trecho e a partir da próxima semana, será feito guias e sarjetas. A obra deve ser entregue na primeira semana de agosto.
O investimento é de R$ 400 mil, incluindo os trabalhos de topografia, projetos, terraplanagem e drenagem. A empresa Cominpa está executando os serviços. A obra consiste na pavimentação de 2.350 metros quadrados, além de construir 574 metros de guias e sarjetas, 1.628m² de grama e canteiro e 1.151m² de grama passeio.
A intervenção vai beneficiar o acesso ao bairro Vila Santa Rosa, loteamento Alphaville, Loteamento Cipasa e Cyrela, além das Faculdades Fatec- Faculdade de Tecnologia, o Instituto Federal do Estado de São Paulo (IFESP) e o Parque Tecnológico.
