Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura executa de melhorias no asfalto da avenida Independência

Por Comunicação Social / Publicado em 19/08/2015
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras (Semob), inicia amanhã (20), serviços de melhoria no asfalto da avenida Independência para eliminação de borrachudos (deformações). Os trabalhos iniciarão no trecho próximo ao Corpo de Bombeiros. As obras serão realizadas no período das 8h às 17h.

Esse trabalho será realizado em vários pontos da avenida Independência, entre a avenida Saldanha Marinho até a rua Governador Pedro de Toledo e serão necessárias interdições pontuais ao longo da avenida.

Na sexta-feira, 21, os trabalhos serão executados no trecho próximo a avenida Visconde do Rio Branco.

A avenida Indepência foi recapeada nas duas faixas, entre a rua Dr. Alvim e avenida Saldanha Marinho. Os serviços de eliminação de borrachudos também integram a 11ª Etapa de Recapeamento, que prevê a recuperação de trechos de outras grandes avenidas: Saldanha (concluída), Dr. Paulo de Moraes, Cássio Paschoal Padovani, Rio das Pedras (concluída), Dois Córregos, Conde do Pinhal, Limeira e Armando Dedini.

A Prefeitura pede a compreensão e colaboração durante a execução dos trabalhos de melhoria na via.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.