A Prefeitura do Município de Piracicaba inaugura, no próximo sábado (21), a partir das 17h, a rampa de skate do Vila Sônia, localizada na área de lazer da Rua Altino Arantes, 717. A construção da rampa contempla os jovens das comunidades do bairro jardim Três Marias, Jardim Irapuã, Maria Cláudia e São Luiz.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) a rampa tem 12,20 por 4,80 de largura e sua estrutura é constituída com pilares de concreto, revestimento de alvenaria, piso granilite polido, guarda-corpo metálico e escadas com corrimão nas laterais.O investimento foi de R$ 17 mil reais.

A programação de entrega da pista de skate conta com campeonato de skate e futebol, brinquedos e atrações diversas, a partir das 13h. Após a inauguração acontece a premiação dos vencedores do campeonato de skate.