Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura entrega Centro de Lazer no Jardim Diamante

Por Comunicação Social / Publicado em 14/03/2014
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) em parceria com a Secretaria de Esportes (Selam) entregam nesta sexta-feira (14), às 18h30, mais um centro de lazer na cidade. O bairro contemplado é o Jardim Diamante.

Com uma área total de mais de 2 mil m², o espaço localizado na rua Paulo da Silva Farah recebeu a construção de passeios em concreto, reforma dos alambrados do campo de areia existente, plantio de grama, instalação de bancos de madeira, construção de parque infantil com piso em material reciclado de construção civil.

De acordo com o secretário da Sedema, Rogério Vidal, o investimento foi de aproximadamente R$ 47 mil.

“A Selam em parceria com a Sedema se empenha em promover a qualidade de vida através de investimentos em prol da saúde da população instalando centros de lazer, academias ao ar livre, praças e campos de futebol de areia. Além de proporcionarmos a integração e o fim do sedentarismo”, declarou João Francisco Rodrigues de Godoy, secretário de Esportes.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.