A Prefeitura entrega amanhã (19), às 15h30, o Centro de Lazer da Vila Cristina. A área localizada ao lado da UBS Vila Cristina representava ameaça à segurança da comunidade, já que era um espaço fechado por muros e ocioso. Os trabalhos foram executados pela UNAT Construtora com investimento social de R$ 41.499 mil. Localizado na avenida Raposo Tavares esquina com rua Davi Gomes da Silva, o centro de lazer contará com parque infantil com brinquedos como balanço, gira-gira e escorregador, passeio interno, calçada, bancos, lixeira, iluminação, paisagismo e grama esmeralda. A utilização deste espaço como área de lazer foi solicitada pelos moradores da Vila Cristina em audiência pública. A solicitação vem de encontro ao plano de governo do prefeito Barjas Negri de criar áreas verdes visando melhorar a qualidade de vida da comunidade, incentivar a prática de atividades físicas e melhorar o convívio social.