Iniciada no ano passado, a primeira etapa da construção do loteamento Santa Fé está concluída. 70 famílias receberão suas casas, beneficiadas com toda infra-estrutura: água, luz, esgoto, asfalto e iluminação, proporcionando mais conforto e segurança para os futuros moradores.
As casas, construídas em sistema de mutirão, contam com o apoio técnico da Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap) e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).
As unidades serão entregues a nesta sexta-feira (02), às 11 horas, e contará com a participação do prefeito Barjas Negri, do presidente da Emdhap, Walter Godoy, e presidente da CDHU, Marcelo Cardinale Branco. O objetivo da Emdhap é que até a conclusão do bairro, sejam beneficiadas 800 famílias.
O loteamento tem pelo menos 100 casas com as paredes levantadas. Os imóveis têm 43 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área para ampliação. O investimento na construção das casas é de R$ 8 milhões. Os imóveis estão sendo construídos pelo sistema de autoconstrução. A prefeitura fornece o terreno, a infra-estrutura e o adquirente fazem o fechamento da estrutura do imóvel. A Emdhap oferece a orientação técnica para a construção