A Prefeitura de Piracicaba entrega, no próximo sábado (07), a nova pista de skate e a pavimentação de duas ruas no Parque dos Eucaliptos. A programação de inauguração ocorre a partir das 14 horas (com previsão até o final da tarde), período em que haverá campeonatos de skate e futebol, além de brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas etc).

Às 17h30, está agendada a entrega oficial da pavimentação das ruas 1 (550 metros quadrados) e 2 (849 metros quadrados). A pavimentação desses dois trechos faz parte um plano de ação que contemplou, em 2005, investimentos em vários pontos da cidade, como Jardim Paraíso, Paulicéia, Morumbi, Itapuã, Piracicamirim, Noiva da Colina e Vila Sônia.

Por volta das 18h30, está programada a inauguração da pista de skate, localizada na Avenida Thales Castanho de Andrade, perto do Varejão Municipal. A pista tem estrutura de pilares em concreto e revestimento de alvenaria, piso em granilito polido, guarda-corpo metálico e escada com corrimão nas laterais. Poderão usufruir deste equipamento de lazer os esportistas do Parque dos Eucaliptos, Jardim das Flores e Monte Líbano.