A Prefeitura entrega neste final de semana, mais uma área de lazer. Desta vez, é no bairro Parque Orlanda, na avenida Roma, entre as ruas Jorge Anéfalos e Ricardo Carnio.

De acordo com o engenheiro responsável pela fiscalização da obra da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Marcio Antônio Maruko, a obra consiste em campo de área iluminado, cercado por alambrado, paisagismo e parquinho infantil.

Maruko informou que esta área de lazer era reivindicada pela população local há alguns anos. A empresa Concivi executou a colocação do alambrado, instalação da iluminação e areia no campo. A Sedema foi responsável pela parte do paisagismo no local.

A obra custou aos cofres públicos cerca de R$ 23 mil e foi executada em 60 dias. O local atenderá a população do Parque Orlanda I e II e também do bairro Jardim Castor.