Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura entrega ampliação da UBS Anhumas

Por Comunicação Social / Publicado em 21/09/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

60 m2, passando a contar com mais três consultórios médicos e dois banheiros, um adaptado para portadores de deficiência.

A intervenção contemplou ainda completa reforma da parte elétrica e hidráulica e remodelação nas salas de dentista, assistência social e procedimentos de enfermagem.

Segundo Cárdenas, a reforma possibilitou a unificação dos atendimentos de ginecologia, pediatria, odontologia em uma só unidade, contibuindo para maior comodidade e melhor atendimento da comunidade usuária da UBS.

A UBS Anhumas fica na Rodovia Luiz Dias Gonzaga s/nº e passam por ela mensalmente cerca de 400 pessoas entre atendimentos de clinica geral e pediatria.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.