A Prefeitura de Piracicaba entrega amanhã (22), às 18h30, na avenida Prof. Benedito de Andrade, iluminação do Distrito Industrial Unileste. Após 30 anos, o bairro estará totalmente iluminado. A ação faz parte de parceria firmada entre poder público e Associação de Empresas do Unileste. O investimento de R$ 180 mil proporcionará mais segurança aos usuários do local.

Segundo Nelson Carlos Consentino de Camargo, engenheiro da Secretaria Municipal de Obras (Semob), foram instaladas 218 luminárias com lâmpadas de 150 watts de vapor de sódio, colocação de 82 novos postes e oito transformadores.

As ruas que receberam iluminação são José Coelho Prates Jr., Francisco C. de Castro Neves, Eugênio Losso Neto, Pheliphe Zaidan Maluf, Ademar P. Barros, Capitão José P. Siqueira, Flávio Beltrame, avenida Prof. Benedito de Andrade e avenida Com. Leopoldo Dedini.

Além do Unileste, receberam nova iluminação os bairros Santana, com 159 lâmpadas, Santa Olímpia, com 132 e Ártemis, com 95. A Prefeitura trocou até agora 7.775 mil lâmpadas em toda a cidade com o objetivo de proporcionar maior segurança à população.