Prefeitura entrega academia ao ar livre no Altos do Piracicaba
A Prefeitura entrega no domingo, 31/03, academia de ginástica ao ar livre instalada na rua Silveira Sampaio, bairro Altos do Piracicaba. A cerimônia, com a presença do prefeito Barjas Negri, é aberta a toda a população e será realizada às 10h, no local.
Para a construção da academia, a Prefeitura executou muro de contenção com guarda-corpo, bases em concreto para receber os equipamentos, melhoria na iluminação, instalação de mobiliário (bancos de concreto, lixeira, suporte informativo e placas). Também foi realizado o plantio de 210 m² de grama esmeralda.

Academia ao ar livre Altos do Piracicaba fica na rua Silveira Sampaio
As academias ao ar livre estão instaladas em pontos estratégicos da cidade, com aparelhos que trabalham todos os grupos musculares. Oferecem atividades físicas de baixo impacto, destinadas aos adultos que querem e precisam fortalecer a musculatura, melhorar a flexibilidade, reduzir o sedentarismo e, ao mesmo tempo, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.

Aparelhos que compõem as academias trabalham todos os grupos musculares
