Prefeitura e Sebrae-SP oferecem curso gratuito para interessados em abrir ou formalizar uma empresa
Inscrições estão abertas até dia 20/01; vagas são exclusivas para pessoas com 18 anos completos

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, e em parceria com o Sebrae-SP, oferecem o curso Simplifique Seu Negócio, de 02 a 06/02, das 18h30 às 22h30. A capacitação será realizada no espaço de eventos Quadrangular, localizada na rua Floriano Peixoto, 2.012.
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/37554155 as vagas são exclusivas para pessoas com 18 anos completos. Durante cinco encontros, os participantes terão contato com temas relacionados à gestão empresarial, incluindo comportamento empreendedor, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização.
As inscrições estão disponíveis no link. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.
Mais informações ou auxílio na inscrição com o Sebrae Aqui, localizado no Centro Cívico (rua Antônio Correa Barbosa, 2233, Térreo 1), pelo telefone: (19) 3437-2222 ou WhatsApp: (19) 3403-1111.

