A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), em parceria com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região), realizam o programa de capacitação para microeemprendedores individuais (MEIs), intitulado de Super MEI. O programa que está com as inscrições abertas, é uma oportunidade de o empreendedor se capacitar e tornar o seu negócio mais competitivo, com soluções de gestão.

As inscrições estão abertas e gratuitas a partir de hoje, 14/01 e vai até o dia 16/01 no site: http://bit.ly/SUPERMEIPIRACICABA podendo se inscrever somente quem já é microempreendedor individual.

As aulas serão realizadas na Semtre, nos dias 20, 21, 22 e 23 de janeiro das 18 às 22 horas. Para esse curso não será fornecido vale transporte e alimentação.

O curso que será ministrado neste momento é Organize seu Negócio, destinado para os microempreendedores individuais formalizados, que já desenvolvem alguma atividade econômica e que desejam aprimorar a gestão de empresa. Nesse módulo o empresário terá contato com os assuntos de empreendorismo, preço de venda, fluxo de caixa e marketing digital e mais EAD sobre atendimento ao cliente.

O secretário do Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro, reforça que o Super MEI é uma oportunidade única para quem deseja aprender mais sobre seu negócio. “O conteúdo do curso possibilita que o empreendedor torne seu negócio mais competitivo e atraente, ao apresentar com soluções de gestão”, observa.