Como parte das comemorações de 135 anos do Mercado Municipal de Piracicaba, a Prefeitura, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) e CCS (Centro de Comunicação Social), e a Ascomep (Associação do Comércio Varejista do Mercadão), realizam o Concurso de Fotografia Instagramável Voe de Balão com o Mercadão.

O lançamento oficial foi feito durante a comemoração de aniversário, no dia 15/07, pela presidente da Ascomep, Thais Magro. As fotografias a serem inscritas no concurso devem retratar espaços do Mercado Municipal de Piracicaba de modo que os participantes demonstrem seu amor e apreço pelo mesmo.

Para participar, basta publicar uma foto do Mercadão no Instagram, feita no período do concurso, entre 15/07 e 15/08, marcar a hashtag #mercadao135 e o perfil @mercadomunicipalpiracicaba na foto ou legenda do post (publicação no feed).

O perfil do participante no concurso precisa ser público, para poder ser visualizado por qualquer pessoa. As inscrições terminam no dia 15 de agosto de 2023, às 23h59min (horário de Brasília). Para participar do Concurso de Fotografia Instagramável Voe de Balão com o Mercadão é preciso ter no mínimo 16 anos de idade e não é necessário ter nascido em Piracicaba.

A seleção das melhores fotos será feita por uma comissão julgadora até 18 de agosto e colocadas para votação aberta ao público de 21/08/23 a 28/08/23. Caberá a essa comissão selecionar as dez melhores fotografias, avaliando critérios como composição artística da foto em relação ao tema, criatividade e nitidez.

O anúncio da imagem vencedora – mais votada – será feito até dia 30/08/23 nas redes sociais da Prefeitura de Piracicaba e Mercado Municipal. O primeiro colocado será premiado com um passeio de balão pelo município para duas pessoas, com a empresa Voe Adventure. A data do voo deverá ser combinada entre o vencedor do concurso e a empresa responsável por realizar o passeio.

Os interessados podem conferir o regulamento completo no site: https://bit.ly/mercadao135.

SERVIÇO – Concurso de Fotografia Instagramável Voe de Balão com o Mercadão. Inscrições: até 15 de agosto de 2023, às 23h59min (horário de Brasília). Para concorrer é necessário publicar a foto no Instagram e marcar a hashtag #mercadao135 e o perfil @mercadomunicipalpiracicaba. O regulamento completo está no site https://bit.ly/mercadao135. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail concurso@mercadaopiracicaba.com.br.

Concurso faz parte das comemorações de 135 anos do Mercado Municipal

Passeio de balão é prêmio do concurso de fotos instagramáveis – Foto de Giovanna Fischer