A Prefeitura assina, na próxima segunda-feira (dia 03), contrato com empresário e loteadores para pavimentar a avenida Francisco Luiz Razera, transformando-a em avenida duplicada e do acesso ao bairro Água Branca. A assinatura será às 10h30, em frente à empresa Máster Móveis (Estrada da Água Branca, 299 – atrás da Coplacana). A obra está orçada em R$ 1,7 milhão e atende o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Piracicaba.

Quando finalizar a obra, os motoristas deverão desafogar o trânsito na região central em direção ao Anel Viário, uma vez que Francisco Luiz Razera termina na estrada vicinal do Ceasa. Esta nova via ligará, também, a avenida Luciano Guidotti, na altura do cemitério Parque da Ressurreição, até os bairros Parque Água Branca I e II, Serra Verde, Jardim Oriente, Astúrias I e II e Ari Coelho, num total de 15 quilômetros.