Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura e CPFL realizam reparos na rede elétrica da Ponte Irmãos Rebouças

Por Comunicação Social / Publicado em 18/05/2022
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), em parceria com a CPFL, realiza neste momento reparos na rede elétrica na ponte Irmãos Rebouças, em trecho próximo ao elevador do Mirante, com uma faixa provisoriamente interditada no sentido centro/bairro.A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) sinalizou o local. Previsão para normalização é a partir das 18h.

Ponte Irmãos Rebouças

Para evitar congestionamentos no local, a Semuttran orienta que os motoristas utilizem uma rota alternativa, optando neste momento pela ponte do Lar dos Velhinhos ou mesmo a ponte do Morato.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.