Ônibus estacionado no Terminal Central de Integração (TCI).
Ônibus com horários especiais serão oferecidos aos estudantes que prestarão o vestibular da Fatec

Para atender os alunos que prestarão vestibular da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) Deputado Roque Trevisan, situada na avenida Diácono Jair de Oliveira, 651, no bairro Santa Rosa, no próximo domingo, dia 30/06, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), disponibilizará na data a linha de ônibus 506 – Parque Tecnológico, com horários especiais. As provas terão início às 13h.

A saída do Terminal Central de Integração (TCI), plataforma A03, sentido Fatec, será às 11h25 e 12h15 e as saídas da Fatec, sentido TCI, ocorrerão às 15h45, 18h15 e18h45, sendo que embarque e desembarque acontecem na rotatória da Fatec.