Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura disponibiliza carnês do ISSQN e da Taxa de Poder de Polícia 2022

Por Comunicação Social / Publicado em 23/09/2022
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informou na manhã de hoje, 23/09, que os carnês do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) para os contribuintes autônomos, prestadores de serviços, assim como os carnês de Taxa de Poder de Polícia, destinados ao comércio e indústria em geral, já estão disponíveis no site da Prefeitura para impressão.

O vencimento do valor integral ou da primeira parcela acontece em 30/09/22

Os interessados devem acessar o portal da Prefeitura http://www.piracicaba.sp.gov.br/ e clicar nas opções ISSQN Autônomo 2022 ou Taxa de Poder de Polícia 2022 que ficam à direita no portal da Prefeitura. Outra opção para imprimir os carnês e clicar diretamente nos links https://tributario.piracicaba.sp.gov.br/pub/pub_dashboard.php#pub_carne_mobiliario$$OGRlNWNkOGIxYWU5MTE5N2MwN2NiNGY4NTE3Mzk5NWVPR1JsTldOa09HSXhZV1U1TVRFNU4yTXdOMk5pTkdZNE5URTNNems1TldVM01UQT0=$$li_710_3$$3 ou https://tributario.piracicaba.sp.gov.br/login.php Além disso, os carnês também serão entregues via Correios, no domicílio fiscal dos contribuintes.

PAGAMENTO – O contribuinte poderá pagar o valor integral dos impostos ou dividir em parcelas já disponíveis no carnê. O vencimento do valor integral ou da primeira parcela será para o dia 30/09/22.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.