Prefeitura denominará praça no Eldorado Cecap
A Prefeitura realizará oficialmente nesta sexta-feira, 17/05, às 18h30, a denominação da praça localizada na Rua Biritiba Mirim, no bairro Eldorado Cecap que passará a se chamar praça Eutares Alves Terra. A cerimônia marcada para às 18h30 é aberta à população. A propositura é do vereador Gilmar Rota.
Trata- se de uma área totalmente arborizada e conta com iluminação, calçadas e bancos. A cerimônia terá a presença do prefeito Barjas Negri, familiares do homenageado e secretários municipais.

Praça passará a se chamar Eutares Alves Terra
Eutares Alves Terra nasceu em Sacramento, Minas Gerais, em 15 de setembro de 1937. Filha de José Alves Borges e Leopoldina Marques Borges, casou-se com Antonio Pereira Terra, com quem teve seis filhos: Clecir Terezinha Prado, Clenir Terezinha Cardoso Terra, Clevenir Maria Terra, Marta Helena Terra, Márcia Maria Terra e Edmur Pereira Terra. Mudou-se para Piracicaba em 1977. Após residir no bairro Higienópolis, fixou-se no então conjunto habitacional Eldorado II, na rua Biritiba Mirim, número 102, onde trabalhou fortemente, plantando árvores e flores, para a formação da praça que agora passa a levar o seu nome. Eutares morreu em 19 de fevereiro de 2008, aos 70 anos.
Serviço
Rua Biritiba Mirim- Eldorado-Cecap
Dia 17/05/2019 – 18h30
