Prefeitura constrói varejão no Água Branca
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) está construindo um varejão no bairro Água Branca, à avenida Edne Rontane Bassete, esquina com a rua Montevidéu. Este é o sétimo varejão construído pela atual administração.
Na obra iniciada há aproximadamente 20 dias foi executada a terraplenagem, erguidas as paredes da cozinha e sanitários e atualmente está na fase de escavação das fundações para erguer as tesouras onde será colocada a cobertura.
Conforme informação de Antonio Salvador Castelo, do Departamento de Abastecimento da Sema, o equipamento municipal, que será todo cercado com alambrado, consiste em um barracão de 860 metros quadrados, sendo 17,20 x 50 coberto com telhas de cimento amianto; cozinha, sanitários masculino e feminino, adaptados para portadores de necessidades especiais e estacionamento.
