Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Prefeitura constrói calçada em trecho da avenida Raposo Tavares

Por Comunicação Social / Publicado em 26/07/2023  / Atualizado em 27/07/2023
Tempo de leitura: 1 minuto.

Prefeitura executou hoje construção de calçada em trecho da avenida Raposo Tavares, no Jardim Glória A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), executou hoje, 26/07, construção de calçada na avenida Raposo Tavares, no trecho próximo ao ribeirão do Enxofre, no bairro Jardim Glória. O local ainda não contava com passeio, dificultando a travessia dos pedestres.

Além da calçada, foi realizada também limpeza nas margens do ribeirão, com recolhimento de lixo, corte de mato e retirada de leucenas. A Semozel ainda fará a instalação de guarda-corpo no trecho.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.