A Prefeitura de Piracicaba obteve hoje (20) liminar na Justiça de reintegração de posse da área verde de lazer na região do loteamento Costa Rica/Jardim Belverede. A liminar foi concedida pelo Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública, Wander Pereira Rossette Júnior.

Nas últimas semanas, o local foi invadido por famílias que construíram 26 barracos de madeira, em uma área com 3.982,58 m². A Justiça deve intimar nas próximas semanas os invasores para a desocupação da área, e em caso de resistência, é feita a retirada com o apoio da Polícia Militar.

Também nas últimas semanas, as áreas verdes dos bairros Santa Fé e Sant'Ana foram ocupadas por famílias e a Prefeitura já obteve reintegração de posse na última terça-feira (18).