Além do pavimento, foram executadas ainda adequações no sistema de drenagem e calçadas

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), concluiu os serviços de pavimentação da estrada Santa Isabel, no bairro Tupi. A via, que ainda não é asfaltada, recebeu pavimento em cerca de 1,5 quilômetro. A obra era uma demanda do Orçamento Participativo e um pedido antigo dos moradores da região, agora atendido pela Administração.

Na primeira etapa dos serviços, foram executadas adequações no sistema de drenagem de água pluviais, com instalação de tubulação e construção de guias. Na sequência, foi realizada a compactação do solo e aplicação do pavimento asfáltico. A última etapa, para conclusão da obra, foi a construção de calçadas.
No total, foram 10.500 m2 atendidos pelos serviços, com investimento de R$ 3.050.010,47.

A via, que ainda não é asfaltada, recebeu pavimento em cerca de 1,5 quilômetro

10 DE NOVEMBRO – A Semozel homologou em maio uma licitação para mais obras de infraestrutura em Tupi, dessa vez na rua 10 de Novembro.

A obra, que será no trecho que compreende da rua José Basso até a rua São José, contempla galeria de águas pluviais, com instalação de tubulação e construção de muro de ala; construção de guias, sarjetas e calçadas; boca de lobo; e pavimentação com compactação do subleito, base em bica corrida e aplicação de massa asfáltica.

Além da rua 10 de Novembro, a obra inclui ainda o recape asfáltico da rua São José, com construção de guias e sarjetas, no trecho entre as ruas 10 de Novembro e Dez de Agosto. As duas vias ainda não são asfaltadas.