Prefeitura conclui obras de pavimentação na rua Madagascar, no Vila Industrial
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu as obras de pavimentação e drenagem da Rua Madagascar, localizada no Vila Industrial. A empresa responsável pelos serviços foi a Pontuali Construtora e Engenharia Eireli.
A obra foi executada da rua Cândido Portinari até o fim da Madagascar, com total de 245 metros. A área pavimentada mede 1.790 metros quadrados. A intervenção beneficiará diretamente cerca de 18 famílias.

A obra atinge 1.790 metros quadrados- foto- Justino Lucente
Os serviços contemplados pela obra são 104 metros de galerias de águas pluviais e construção de 500 metros de guias e sarjetas. O local também recebeu plantio de grama para proteção de talude, totalizando 710 metros quadrados de área gramada e 990 metros de calçadas em concreto.

Pavimentação da rua Madagascar foi concluída- foto- JustinoLucente
O investimento para a execução da obra foi de R$ 249.970,34, com recursos provenientes de convênio firmado com o Ministério de Desenvolvimento Regional, por meio da Caixa, e por emenda parlamentar do ex-deputado Antonio Carlos Mendes Thame.
