A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel) concluiu ontem, quinta-feira, 10/08, calçamento para o acesso ao Parque Histórico Quilombo Corumbataí, localizada na rua Adelmo Cavagione, em Santa Terezinha. A Administração atende a uma antiga reivindicação dos moradores do local, expressa por meio das plenárias do Orçamento Participativo e do requerimento 310/23 do vereador Anilton Rissato (PAT).

A obra de calçamento era uma antiga reivindicação dos moradores

O Executivo já abriu processo licitatório para construir outra rampa de acesso no local para melhorar a mobilidade de pessoas com deficiência.

EMPREENDA PIRA – O Parque Histórico Quilombo Corumbataí recebe neste fim de semana – hoje, sexta, das 16h às 22h, amanhã, sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h – o Empreenda Pira, evento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), que reúne food trucks com o melhor da gastronomia, além de shows, artesanato e espaço kids.

Palavras-Chave: Semozel, calçamento e reivindicação.