A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está asfaltando duas ruas no bairro Morumbi. Os trabalhos tiveram início em dezembro e devem estar prontos no final deste mês.

Atendendo reivindicação dos moradores da trav. Evangelho Vivo e rua Jorge Zolner, no Morumbi, a Prefeitura investiu R$ 100 mil no asfaltamento destas vias. Os trabalhos, que começaram em 15 de dezembro, deveriam estar prontos em um mês, mas devido às chuvas, o prazo foi prorrogado até o final de janeiro.

A Semob informou que serão asfaltados 1.716,80m2, colocação de 176m de galerias pluviais e construção de 516m de guias e sarjetas. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Comimpa, vencedora da licitação.