A Secretaria Municipal de Obras – Semob, atendendo a reivindicação dos moradores nas audiências públicas realiza obras de pavimentação em ruas e avenidas em vários pontos da cidade dentro do Plano de Mobilidade Viária do Prefeito Barjas Negri. A exemplo disso, dentro de pouco tempo a Rua Vaticano na região do Jardim Costa Rica terá as obras de pavimentação concluída melhorando a qualidade de vida dos moradores do local que enfrentam poeira no tempo seco e muita lama na época das chuvas. Conforme informou o engenheiro Wanderley da Silva Cunha, a “Semob deve instalar 185 metros de tubos de concreto para a drenagem, 1680 m 2 e 480 metros de guias e sarjetas, totalizando 240 metros de obras na rua”. Com investimentos sociais que totalizam R$ 131.891,50, as obras estão sendo executadas pela empresa Bonato e devem ter início ainda está semana.