Duas secretarias e o Centro de Comunicação Social da Prefeitura passam por ajustes em seus postos de comando, definidos pelo prefeito Luciano AlmeidaTássia Espego, que atuava como diretora do Centro de Comunicação Social (CCS), foi nomeada secretária de Governo no lugar de Luis Fernando Dagnone Cassinelli, que segue para a Secretaria Municipal de Administração (Semad). Já o jornalista Thiago Luis Marquezin sai da assessoria da Secretaria Municipal de Educação (SME) e assume como diretor do CCS. As nomeações foram publicadas hoje, 14/11, no Diário Oficial do Município.

Tássia é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Claretiana e pós-graduada em Marketing Político pela USP (Universidade de São Paulo) e em Marketing Digital e E-commerce pelo Senac. Esteve à frente da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Claro por oito anos, atuou como assessora parlamentar e assessora de comunicação na Câmara de Rio Claro, Prefeitura de Santa Gertrudes e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Rio Claro.

Tássia Espego, de blusa verde, é a nova secretária de Governo.
Tássia Espego foi nomeada secretária municipal de Governo

O engenheiro Luis Fernando Dagnone Cassinelli é graduado em engenharia com especialização em materiais polímeros pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). Cursou marketing industrial pela Fundação Getúlio Vargas e também é professor do curso de pós-graduação do Instituto Mauá de Tecnologia. Foi diretor corporativo de Inovação, responsável pela avaliação e mapeamento estratégico de novas tecnologias para a Braskem. Cassinelli também foi coordenador da área de Bioenergia da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), conselheiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), diretor da Associação Nacional de Empresas Inovadoras (ANPEI) de Pesquisa e Desenvolvimento e conselheiro do Conselho Superior de Inovação e Competitividade (Conic), liderado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Luis Fernando Cassineli, de terno escuro,é o novo secretário de Administração.
Luis Fernando Dagnone Cassinelli assume a Secretaria de Administração

Thiago Luis Marquezin é jornalista, formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Começou sua carreira como jornalista no Grupo Opinião de Comunicação, em Araras, ainda como estagiário. Foi responsável pelas editorias de Esporte e Educação, no Opinião Jornal, e repórter de externas da Rede Opinião de TV.
Na área pública, foi assessor parlamentar, chefe de gabinete e chefe de gabinete da presidência na Câmara Municipal de Araras, durante três legislaturas.

Thiago Marquezin, de camiseta branca, é o novo diretor do Centro de Comunicação Social
Thiago Marquezin é o novo diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Piracicaba