A Prefeitura de Piracicaba apresenta amanhã (13), às 14h15, na sede da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) as três novas motoniveladoras num total de R$ 1.240.000,00 – cada equipamento custou cerca de R$ 413.000,00.

Segundo o secretário da Sema, Waldemar Gimenez, as novas máquinas serão utilizadas na manutenção de estradas rurais e prestação de serviços diversos. “A última compra deste tipo de equipamento ocorreu em 1977, ou seja, há 28 anos não há renovação da frota”.

O secretário lembra que a aquisição do novo maquinário proporcionará economia, já que haverá redução de gastos com manutenção. “Também prestaremos melhores serviços à comunidade”, argumenta Waldemar Gimenez.