Nesta quinta-feira (16), o prefeito Barjas Negri visitou a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap) e se reuniu com o presidente Walter Godoy dos Santos e sua equipe técnica. A visita teve como finalidade analisar juntamente com os técnicos os programas que estão sendo desenvolvidos, entre eles a regularização fundiária do Bosques do Lenheiro, andamento da obras do Sant’Ana, muro do Jardim Gilda, restauração do “barraco” do Frei Sigrist no Jardim Glória, urbanização e construção de casas no Vera Cruz. Durante o encontro, também foi discutido a possibilidade de construir barracão comercial no Santa Fé, além de analisar o projeto das novas unidades habitacionais que futuramente serão instalados no São Jorge e no IAA.