O prefeito Barjas Negri recebeu na manhã de hoje, 11, uma visita diferenciada em seu gabinete. A interrupção na rotina de reuniões sempre com assuntos de alta complexidade, teve uma causa nobre: a visita do garoto Paulo Vinícius Rosilho, de 11 anos, grande fã do prefeito que acostuma acompanhar todas as notícias sobre suas realizações na cidade.O agradecimento pela construção de um parque de lazer no Jardim Abaeté, foi o principal motivo da visita de Paulinho, que ficou surpreso com tamanho da mesa de reuniões do gabinete e o grande volume de documentos na sala do prefeito. Ele conta que o conheceu durante um evento, a cerca de cinco anos. “Estava com meus pais e o prefeito Barjas foi nos cumprimentar. Por ouvir falar muito bem do seu trabalho resolvi conhecer um pouco da sua história e aproveitar para agradecê-lo”.

Ao receber a carta e o abraço do garoto, o prefeito disse que é uma honra receber uma pessoa tão jovem e engajada com as ações sociais da cidade. “É muito importante conhecer crianças interessadas no bem estar da coletividade”.

Paulinho recebeu como lembrança da visita um autografo, cartões postais do Zoológico e das mais recentes obras em andamento: a nova Ponte do Mirante, a Pista de esportes radicais na área de lazer do trabalhador e o novo Hospital Regional.

Animado, o garoto que estuda no 5º ano do Ensino Fundamental, disse que irá mostrar seus cartões aos amigos do colégio e aos seus parentes. Ele fez questão de frisar que além do gosto pela política, adora cultivar orquídeas. “Eu e minha mãe já temos uma coleção com 24 vasos de diversas espécies”.