O prefeito Barjas Negri recebeu nesta semana a diretoria do Rotary Club Piracicaba – Paulista, que o homenageou com a entrega de cartão de prata e certificado do clube, pelo seu trabalho em prol da cidade, principalmente no restauro da Estação da Paulista.

O presidente do Rotary Paulista, Érico Bisson, disse que a homenagem é justa pelo dinamismo que foi implementado na cidade em todas as áreas. O Rotary também está disposto a adotar a praça que fica em frente à Estação.

Barjas agradeceu a sensibilidade do Rotary em reconhecer a importância do trabalho da Prefeitura. Fez breve relato das ações da administração na região da Paulista que, segundo o prefeito, merece o tratamento de “cidade”.(MAR – Mtb, 17063)