Com objetivo de atender mais 180 novas crianças do ensino fundamental e etapa inicial, o prefeito Barjas Negri inaugurou, na última sexta feira (31), a ampliação da escola “Prof. Olívia Caprânico” no Mario Dedini. A ocupação da escola será gradativa, até atingir a capacidade de 280 vagas.

A diretora da escola, Cristiane Do Marco, agradeceu ao prefeito pela oportunidade de atender os alunos do Ensino Fundamental.“Nossa comunidade estava precisando desse incentivo ao estudo”,afirma.

O presidente da Associação de bairro, Wilsom Berto, disse que a comunidade agradece mais essa obra que o governo Barjas Negri proporcionou. “Para nós é gratificante ver as crianças estudando no bairro. Estamos felizes pelo asfalto e, agora, pela escola”.

De acordo com a secretária Giselda Ercolim, celebrar mais esta conquista é muito gratificante. “Inicialmente são 180 novas vagas, mas vamos atingir 280”.

O prefeito Barjas Negri encerrou lembrando as benfeitorias já realizadas no bairro durante seu governo. “A Associação pediu asfalto e nós conseguimos realizar; pediu Unidade de Saúde e resolvemos; pediu melhoria nas escola e nós atendemos”. “Esse é o resultado de um dinheiro bem aplicado”.