O prefeito Gabriel Ferrato autorizou hoje (19) a abertura das licitações das etapas 10 e 11 de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da cidade. São mais 24 km, investimento de R$ 10 milhões. Com mais essas etapas, nos últimos anos, são 126 km de recape, obras em várias situações.

Segundo o prefeito, na etapa 10, por exemplo, serão 13,5 km. São mais de 32 trechos de ruas e avenidas que serão recapeados nos bairros Vila Rezende, Caxambu, Parque Orlanda, Algodoal, São Dimas entre outros, além do distrito de Tupi. O investimento para essa etapa é de cerca de R$ 4 milhões.

Para a etapa 11, como divulgado pelo prefeito Gabriel Ferrato, contempla trechos de 9 grandes avenidas da cidade, numa extensão de 10,5 km. As avenidas que terão trechos recapeados são a Saldanha Marinho, Dois Córregos, Paulo de Moraes, Independência, Cassio Paschoal Padovani, Rio das Pedras, Limeira, Armando Cesare Dedini e Conde do Pinhal. A Prefeitura investirá cerca de R$ 6 milhões.

Sobre mais essas etapas, que totalizam 126 km de ruas e avenidas recapeadas anunciadas nos últimos dois anos, Gabriel Ferrato destacou o trabalho na infraestrutura, com a recuperação das galerias pluviais e da rede de esgoto, essa quando necessário. A intenção é evitar que, após o recape, novas obras na camada asfáltica.

Sob a responsabilidade da Secretaria de Obras, todas as pastas são consultadas e alertadas antecipadamente para que possam, antes da abertura da licitação e início do recape, preparar as obras de infraestrutura sobre o asfalto já existente.

Veja as ruas que serão beneficiadas:

Etapa 10

• Rua Piracicaba – Distrito Tupi – toda sua extenção

• Rua Pompeu Pompermayer – Piracicamirim – Da Avenida Pompéia até avenida 2 CórregoS

• Av. Dr. Eulálio – Vila Rezende – da av. Osvaldo Cruz até rua Dona Santina

• rua José Bruzantin – Vila Rezende – em toda sua extenção até começa da av. Barão de Serra Negra

• rua Ernani Braga – Jd. Caxambú – da rua Eliseu Rasera até a rua Paulo Brunhs

• rua Carlos Wingeter- Jd. Caxambú – da av. Com. Luciano Guidotti até rua Paulo Brunhs

• rua Carlos Sachs – Pq. Orlanda – da rua Dr. Luiz Antnio de Toledo Cunha até a rua José Petrin

• rua Ricardo Pinto Cesar – Algodoal – da rua Joâo Granner até a rua Emilio Bertozzi]

• rua Zeferrino Bachi – Paulic[éia – da av. São Paulo até a av. Bairro Verde

• trechos das ruas Antonio Augusto de Penteado, Floriano Peixoto e Riachuelo – Centro

• rua Coronel Jo~çao Mendes P de Almeida – Nova América – da rua Vicente de Carvalho até a rua Octavio Angeli

• trechos das ruas Mathias Schimidt, Angelina Vieira Frak, Humberto Palma, João Antnio Ruggia, Mario Lordello – Vila Monteiro

• rua Pietro Coffani – Pacaembu – da rua Virgílio Furlan até a rua Nossa Senhora Aparecida

• rua Luiz Rodrigues de Moraes – São Judas – da rua Dona Eugênia até a rua Campos Salles

• rua Dona Elvira – Distrito de Artemis – da rua Piracicaba até o seu final

• rua Viegas Muniz – São Dimas – da av. Centenário até a rua Dr. Paulo Pinto e da rua Dona Eugênia até a rua Samuel neves.

• rua Ajudante Albano – São Dimas – da av. Centenário até a rua dr. Paulo Pinto e da rua Dona Eugênia até a rua Samuel Neves.

• Rua Prudente de Moraes – Centro – da av. Armando Salles de Oliveira até a rua Governador.

• Rua Campos Salles – Vila Independência – da av. Independendência até a av. Prof Alberto Vollet Sachs

• rua Ricardo Carnio – Pq Orlanda – toda sua extenção

• av. Italia – Cidade Jardim – da av. Saldanha Marinho até a rua Regente Feijó

• rua Prof José M. De Toledo – Jaraguá – da av. 9 de julho até a ev. Madre Maria Teodora

• rua Prof Antonio Pinto de Almeida Ferraz – Jaraguá – da av. Madre Maria Teodora até a rua Luiz Arzolla

• rua Antonio Carlos Galvão m. Lacerda – Monumento – da rua Joana D´arc até a av. Armando Césare Dedini

• rua Manoel Bandeira – Santa Cecília – da av. Dr. Cassio Paschoal Padovani até a rua Furio Francechini

• rua Heitor Villa Lobos, – Santa Cecília – da rua Padre José Mauricio e rua heitor Vila Lobos.

Etapa 11

av. Saldanha Marinho – Cidade Alta – da rua Manoel Ferraz de Arruda Campos até a av. Independendência

av Dois Córregos – piracicamirim – da av. Prof. Alberto Vollet Sachs até a rua Pompeu Pompermayer

av. Dr. Paulo de Moraes – Paulista – da rua Caramuru até a Antonio Correa Barbosa (pista que desce), da rua do Rosário até a Benjamin (as 2 pistas)

Av. Independencia – Independencia – da av. Saldanha Marinho até a rua Dr. Alvim (ambas as pistas)

Av. Cassio Paschoal Padovani – da av. Prof, Albertto Vollet Sachs até av Antonia Pazinatto Sturion

av. Rio das pedras – Piracicamirim – da av. Prof, Albertto Vollet Sachs até a rua Antonio V. Da Maia e da rua José Batista Carvalho Netto até a travessa 30 de julho

av. Conde do Pinhal – Areião – da avenida 1º de agosto até a av Martinho Salgot

av. Limeira – Vila Rezende – da av. Conde do Pinhal até a inicio da rodovia Deputado Laércio Corte

av. Armando Cesare Dedini – Vila Rezende – da av. Limeira até o início da ponte.